Perguntas Frequentes 

A

Como encomendar?

Para encomendar basta localizar no nosso site o produto/serviço desejado, utilizando as ferramentas disponibilizadas e adicioná-lo ao carrinho de compras. No final, poderá terminar a sua compra e como parte do processo poderá registar-se como um Novo Utilizador ou Iniciar Sessão caso já seja um utilizador registado.

Aconselhamos vivamente que se Registe antes mesmo de iniciar a sua compra.

B

Como pagar pela minha encomenda?

De momento disponibilizamos a(s) seguinte(s) forma(s) de pagamento:

- Transferência Bancária

Para as transações bancárias e de multicaixa deve utilizar as referências bancárias indicadas no final do processo de compra, ou constantes da cópia do documento disponível na sua conta. Isso irá ajudar-nos e acelerar o processo de entrega dos produtos. Se preferir por contactar-nos directamente.

C

A Eurogold reserva os meus pedidos?

Sim. Salvo em raras excepções de quebra de stock, a Eurogold reserva sempre os produtos adquiridos na ordem em que são registados no sistema. Refira-se que esta ordem tem como prioridade o pagamento da encomenda e não a reserva online, uma vez que a sua encomenda estará em um estado "Pendente" até que seja confirmado o pagamento.

Em caso de não disponibilidade de stock, a EUROGOLD irá informá-lo de imediato e apresentar alternativas ao produto inicialmente adquirido.

D

Como recebo os meus procutos?

A Eurogold Online oferece duas formas de entrega/levantamento:

- Entrega directa no endereço indicado na sua conta (ou em contactos directos com a Eurogold)

- Levantamento na nossa loja física ou em algum parceiro

De momento as entregas directas apenas se aplicam à província de Luanda.

E

O serviço está disponível em todo o território Nacional?

Sim. O nosso serviço está disponível em todo o território Nacional, exceptuando-se as entregas directas que apenas se aplicam à província de Luanda.

Para entregas fora da província de Luanda, por favor contacte-nos antes mesmo de iniciar a sua compra de formas a que juntos possamos analisar a(s) melhore(s) alternativas para entrega.

F

A entrega dos produtos é gratuita?

A entrega directa é gratuita para compras cujo valor seja igual ou superior a 7.500,00 Kwanzas. Abaixo deste valor, o adquirente deverá pagar uma taxa equivalente a 500,00 Kwanzas.

Os levantamentos na loja ou nas instalações dos  nossos parceiros é gratuito.

G

Qual é a Política de Devoluções?

Para questões relacionadas com a devolução de produtos, e respectivo reembolsos, por favor utilize o link: Devolução & Reembolso

H

A minha questão não foi respondida aqui, como fazer?

Para qualquer questão não respondida aqui, ou se necessitar de esclarecimentos adicionais, teremos todo o gosto em ajudá-lo. Para isso, queira por favor contactar-nos através dos meios descritos em Contacte-nos